sexta-feira, 20 de agosto de 2010

clipping

Oi gente!
Posso fazer propaganda de mim mesma?
Então, como a carreira vai bem, a gente acaba as vezes no meio de um trabalhinho ou outro dando uma entrevista ou saindo de gaiato em algum video ou foto, então vou mostrar um pouquinho disso, de mim efetivamente ralando.

Aqui um passo a passo rapidinho que fiz enquanto maquiava a modelo Rhaísa para o desfile da Movimento para o blog da Lalá, da Contigo!

Aqui um videozinho ensinando um truquinho básico pra iluminar o canto interno do olho também no desfile da Movimento para o blog Bazar de Beleza da revista Estilo feito pela jornalista Maria Cecília Prado.

Aqui o post do making off do editorial em que fiz o make para o blog da querida Karla Gironda. O resultado oficial ainda não saiu, mas quando sair posto aqui.

Aqui o video do making off da campanha de verão da Dzarm, eu apareço bem no começo dando duro ao assistir o querido Lau Neves.

Quando eu souber de mais coisas que apareço eu posto!

2 comentários:

  1. Que orgulho amiga, tu arrasas!!!
    Quer escrever no meu blog sobre tuas experiências e dicas???
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. oi!!
    estou cada vez mais apaixonada por maquiagem!! amo maquiar!! como faço para me manter atualizada de tudo sobre makes na internet?? contatos??? cursos?? pessoas do meio? vc pode entrar em contato comigo??

    ResponderExcluir