sexta-feira, 6 de abril de 2012

Meu primeiro Back to M.A.C.

Eu sei que esse assunto é velho e tem muita gente careca de saber, mas sempre existem as novas adeptas do mundo do make que ainda não conhecem uma das coisas mais legais que existem nele: o programa Back to M.A.C.!
É uma iniciativa super bacana da M.A.C. em prol do meio ambiente e funciona da seguinte forma: você junta 6 embalagens plásticas de produtos já acabados da marca e leva a qualquer loja própria M.A.C. no mundo (exceto freeshops), e tem o direito de trocar essas embalagens por 1 batom da sua escolha (excluindo linhas Viva Glam e Prolong Wear).
As embalagens recolhidas são encaminhadas para reciclagem pela própria marca.



Todas as embalagens que são possíveis ser trocadas vem com essa tag na caixa de papel.
As embalagens pláticas que podem ser trocadas no programa são:
• Tubos de base de todas as linhas
• Sombras unitárias
• Trios ou quads de sombras
• Blush
• Batom
• Gloss
• Máscara de cílios
• Paint tube
• Pigmento
• Delineador líquido (os paintpots não estão inclusos no programa)
• Pó (compacto, solto, iluminador, blot)

Para trocar, os produtos não precisam ser da mesma linha e o único produto a escolha são os batons mesmo.
Como maquiadora, demorou bastante até eu ir fazer minha primeira inserção no programa, mas é que as minhas maquiagens duram muito! Como uso muita coisa de muitas marcas, os meus produtos M.A.C. não acabam assim tão rápido.
Mas, deu certo. Foi tudo como esperado: fui na loja da marca no shopping Iguatemi, em São Paulo, cheguei lá com as embalagens e falei “Vim fazer um back to M.A.C!”. A vendedora prontamente pegou minhas embalagens e me deixou a vontade pra escolher o meu batom. Muita dúvida claro, muitas cores lindas, mas no fim acabei pegando o Diva e me apaixonei perdidamente por ele. É um vermelho meio vinho, mais escuro que o Russian Red. É a cara da estação e fica muito bem em peles clarinhas como a minha. Não paro de usar, então imagina a felicidade!



Fica a dica pra vocês nunca mais jogarem nenhuma embalagem M.A.C. fora! Guardem tudo pra depois ganhar um batom de graça!
Boas trocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário