quinta-feira, 22 de abril de 2010

pandora

Essa é mais da uma da série "meninas que eu admiro".
Com a internet não só as famosas tem direito de ser admiradas, as vezes pessoas comuns também tem seus momentos de fama pelos feitos dentro e fora da rede.
Nesse caso, a famosa em questão começou a ser famosa dentro, mas hoje certamente é reconhecida nos lugares onde vai por causa disso.
Estou falando da fofa Louise Ebel, uma ruivinha de 20 aninhos estudante de História da Arte na Sorbonne dona do blog Miss Pandora.
Loise virou musa dos fotógrafos franceses, e tá sempre nos eventinhos badalados já tendo sida fotografada pelo Sartorialist e tendo várias matérias de moda feitas sobre ela mundo afora.
O porquê de tudo isso?
Muito estilo! O fato de ela ser lindíssima e ter Paris como locação para suas fotos também ajuda bastante.
As fotos em geral tem um clima super romântico (locações, luz, figurinho, cabelos), mas a Louise sabe como dar um toque rockinho mesmo nos looks mais menininha..
Mas o que eu queria mostrar eram os makes dela! (é, e além de tudo ela também arrasa nos makes!). Em geral ela que faz tudo, pensa na proposta, nas locações, no figurinho e no make e cabelos.

Vejam como ela se lança no delineador das mais diversas formas (basicamente a assinatura da moça): grossinho, fininho, gatinho, só no canto, etc e nos lábios desde o nude até vermelhos fechados.
Amo!



















acompanhem-na!
sempre inspiradora..

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário