quarta-feira, 7 de abril de 2010

bat for lashes

Uma das cantoras atuais que eu mais me pego hipnotizada por toda a produção e a temática do universo que ela aborda em suas músicas passando por figurinos, make e produção de objetos pra fotos e palco, é a minha adorada Natasha Khan, lead singer do grupo Bat for Lashes.
Natasha é luz! Uma inglesinha super talentosa, compositora e multi instrumentista que é formada em artes visuais, mas que trabalhou até como professora primária, momento no qual começou a escrever o material para o seu primeiro álbum.
Com dois álbuns lançados, Fur and Gold (2006) e Two Suns (2009) a lindinha Natasha canta sobre um universo folk medieval, com reis, magos, unicórnios e criaturas da floresta, e incorpora isso com tudo em seu figurino cheio de couro, franjas, animal prints, pêlo, tie dye e muitos acessórios étnicos como headbands escândalo, cocares, colares, etc.
A beleza de Natasha é exótica. Filha de mãe inglesa e pai paquistanês, a fofa tem traços mestiços, uma linda cor de pele e arrasa no make!
Sempre compondo com os figurinhos, o make de Natasha é colorido, vivo, puxando pra algo que lembra mais uma pintura tribal e perfeitamente usável por nós meras mortais pra nos jogarmos numa balada bafo!
Natasha está sempre com a pele radiante, geralmente usa bocas nude ou amarronzadas, e dá a ênfase toda para o olhar. Muitas vezes aparece com os olhos carregados no preto e aí se joga nos brilhos nas bochechas e as vezes as têmporas. E se não está com bochechas prontas pra ir à luta, a vemos com olhos super coloridos, geralmente vazando a cor até os limites da pele com o cabelo que é castanho e tem a franja um pouco em cima dos olhos que ela usa presinha nas headbands ou meio pro ladinho.
Peguei algumas fotos pra vocês analisarem o visual da moça em vários momentos (desde a capa dos discos e algumas fotos de estúdio onde ela está produzidíssima, até fotos de palco e premiações).
Inspirem-se!

capas dos dois álbuns do bat for lashes:





toda trabalhada no brilho:













(até a banda dela entra na onda e também pintam-se todas!)

olhos de arco íris:









Natasha arrasa!

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário