terça-feira, 12 de julho de 2011

Ai me belisca!

Urban Decay 15th Anniversary Eyeshadow Palette
Essa é a paleta comemorativa de 15 anos da marca Urban Decay.
Gosto muito dessa marca, uso os lápis 24/7 Glide On Pencil como o Zero, que é cremosinho e bem preto (mais preto que o famoso kajal da M.A.C.) e o unânimo Eyeshadow Primer Potion que é um bafo que transforma qualquer sombra baratinha em um colorido digno!
Essa paleta tem cores muito maravilhosas, e a combinação entre elas é super exótica, porém equilibrada, eu amei!



Cores muito causadoras, quero já!


E essa embalagem! Eu amo essa coisa meio goth que a Urban Decay tem! Eu tenho um batom que ganhei da Debolinha que eu amo e tô usando muito, já que a cor é um vermelho vinho muito lindo e ta super in nesse inverno! E ele tem essa embalagem que tem uma espada onde você segura que é muito legal. Me sinto uma vampira maquiando com muito luxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário