terça-feira, 12 de julho de 2011

Concurso de Maquiagem Illamasqua

Para tudo!!!
Navegando pela net a procura de informações pro meu blog me deparo com uma super promo no site da Illamasqua, uma das minhas marcas mais queridinhas, uma das mais bafônicas, porém entre as mais caras do mundo, e londriníssima bem como eu gostaria de ser..

A promo em questão é um concurso pra make up artists chamado The Illamasqua Distinction in Make-up Artistry Awards 2011 (infos aqui) e seleciona desde estudantes de maquiagem a profissionais graduados para concorrer maquiando ao vivo na Flagship da Illamasqua no bairro de Covent Garden, em Londres.

A premiação, que varia com o nível profissional do concorrente vai desde uma semana de estágio com Christine Blundell (ganhadora do Academy & BAFTA Award de make-up artist and hair designer) no seu próximo filme, £5,000 em dinheiro e £500 pra gastar em produtos na Flagship da marca para a categoria Graduates, sendo este o maior prêmio; até 5 dias de curso profissionalizante para make up artist na Illamasqua’s School of Make-up Art e mais £1,000 pra gastar em produtos na Flagship para a categoria Beauty School / Make-up Course Students, a mais básica.

Ganhar seria um sonho, mas a seleção é bem rigorosa! O vestibular da maquiagem praticamente.
O concurso é aberto para maquiadores de todo o mundo e para concorrer o candidato tem 3 etapas a seguir:

1- se cadastrar no site da marca.
2- baixar o formulário no site e enviar juntamente 2 looks originais (um de beleza natural e um criativo) impressos em papel fotográfico tamanho A4 para concorrer.
3- depois de uma análise de uma comissão julgadora da pesada, se passar até aqui, o candidato irá se apresentar em um fim de semana de outubro (15 e 16/10/2011) na Flagship da marca competindo ao vivo com os outros.
A premiação se dará através do voto popular. As fotos dos makes produzidos durante a competição ficarão 10 dias expostas na loja e o mais votado em cada categoria será o vencedor.

Deu muita vontade, mas não sei se posso participar ainda. Mas colegas, vamos lá! Muito boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário