terça-feira, 12 de julho de 2011

Make noir

Então, seguindo a onda do que eu estava falando no post anterior, fiquei com vontade de expandir o assunto e falar sobre a tendência do make noir que está muito em alta.
Ele chegou chegando nas passarelas há algumas estações: uma boquinha vinho aqui, um olhão preto dramático ali e temos uma gama de makes super sombrios e com muito vermelho, preto e suas vertentes pra nos inspirarmos.

Foco nos olhos drama e bocas vermelhas e escuras:

Stephanie Rolland


Lanvin


YSL


Jean Paul Gaultier


John Galliano


Thakoon


Uma marca em específico que tem muitas cores e texturas e uma artistry toda nessa onda é a inglesa Illamasqua. Dá uma olhada nos makes desespero que a maquiadora diretora criativa da marca Alex Box faz para os anúncios da marca.





Outra marca que acaba de lançar coleção nova é a Givenchy, também toda inspirada nessa onda gótica.



E pra completar, quem também embarcou nessa onda, mas aí nem tanto em referência às passarelas, mas à mídia que anda bem vampirizada foi a marca eco-friendly Tarte que lançou a coleção "matadora" inspirada no seriado da HBO True Blood.
Ela é composta por 3 produtos: paleta de sombras ($52.00) com 17 shades e mais um delineador em gel, um rímel e um primer para sombra numa embalagem de linda de morrer, um blush em bastão ($30) e um Lip Tint ($24) na cor Shimmering Red.



Estão pedindo! Vamos vampirizar meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário