quarta-feira, 16 de junho de 2010

Desfile Karin Feller

Então, já que no post anterior eu expliquei tudo nos mínimos detalhes, dessa vez eu só vou pincelar o que fizemos pra vocês entenderem como o make ficou assim.
Quem assinou a beleza do desfile da Karin foi o beauty artist Lau Neves e novamente eu estava na equipe de make.
O Lau chegou todo fofo (eu não o conhecia pessoalmente ainda) e nos mostrou o make na modelo.
O make não é complicado, porém um pouco trabalhoso por ter um esfumado com um formato bem específico.
A pele foi corrigida (cada maquiador usa seus corrretivos preferidos, não tem muita especificação). Eu usei Make Up For Ever e Kryolan Dermacolor. Depois aplicamos uma base leve, no caso a imbatível Face and Body da M.A.C pra não ficar um "pelão" e sim uma pele leve.
A sombra principal usada nesse make foi um tom grafite da Dior que não rolou de anotar na hora e agora eu já esqueci.. Sorry babes!
Mas uma coisa que o Lau falou é que ele curte aquela sombra porque ela tem um fundo meio marrom, mais quente que os cinzas em geral.
Aplicamos então a sombra grafite no canto externo da raíz dos cílios superiores e no côcanvo e fomos esfumando, trazendo um pouco mais pra dentro no contorno do côncavo. Fomos esfumando e aplicando mais sombra até formar o desenho do olho na intensidade desejada.
Depois aplicamos o iluminador Albatroz da NARS no centro dos olhos e abaixo das sobrancelhas e no contorno do esfumado esgateado. Esse iluminador pode ser comprado sozinho ou também em uma paleta de duos. Nesse caso usamos o que vem junto com o blush Orgasm, o qual aplicamos nas maçãs do rosto.
As sobrancelhas foram penteadas somente, e nos lábios usamos o multiuso da M.A.C. Virgin Isle aplicando com batidinhas.
Esse desfile foi um pouco mais corrido que o outro que fiz na Casa de Criadores.
Maquiei mais meninas e demorou muito mais, já que tinha que dar o sangue no esfumado, mas gostei bastante do resultado.
Lau arrasou e as roupas e sapatos da Karin também!
Bom trabalhar com gente competente, viu?

mostro aqui as meninas que eu maquiei:







fotos: Marcelo Soubhia - Agência Fotosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário