quarta-feira, 16 de junho de 2010

SPFW

Meu primeiro SPFW foi bafon!!!!
Inicialmente eu tinha sido escalada para fazer 5 desfiles na equipe do Robert Estevão, mas acabei sendo chamada para mais 2 no meio do caminho.
O que posso dizer de tudo que rolou?
Que foi muito legal poder trabalhar lá, conheci várias pessoas, me aproximei de outras e fiz vários contatos profissionais, reencontrei amigos e dei o sangue trabalhando sério para me mostrar sempre competente e merecedora das oportunidades que me foram dadas.
O que rolou nos backstages, as belezas dos defiles e etc vem logo mais nos posts seguintes.
Só queria dizer aqui que valeu!


trabalhando feliz!

Um comentário:

  1. Oi Samy!
    Que legal ver a Samizinha bombando no mundo da moda! :D
    Sucesso pra ti, garota!!!
    Ja estou te seguindo! ;)

    Bjs!
    Lindsay

    ResponderExcluir