segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tarde de makes

No feriado eu tinha me programado para colocar as coisas em ordem, escrever, me dedicar um pouco a esse espacinho aqui. Quando ia começar a trabalhar umas amigas nossas chegaram em casa com vários vinhos e muita animação e aí não tive como resistir, mesmo porque já não tinha saído na noite anterior para poder trabalhar, e enfim, acabei me rendendo.. Mas aí, no meio das conversinhas e bebidinhas eu não me aguentei e fui lá treinar o meu novo desafio, a trança de raiz nos cabelos de uma amiga. Quando terminei ela já pediu um make, o que eu prontamente me habilitei a fazer também, e outra amiga pediu também e enfim, a tarde que era pra ser de trabalho sério acabou sendo superdescontraída, porém eu pude pôr em prática meus makes!
As meninas trouxeram um amigo que é maquiador que estava trabalhando com elas e ele ficou me propondo desafios.
Eu ainda não faço cabelo, mas ele ficou me desafiando a fazer algo no cabelo masculino. Eu tentei, não digo que ficou ótimo, mas já é um caminho começar a tentar.. Tentei nele e em outro amigo, muita pomada modeladora, spray e pentinho pra desfiar, e assim vamos!
Os makes das meninas foram o seguinte:

A Mitsu pediu um make pretinho discreto, então fiz um esfumadinho cinza com sombra preta do Boticário e o meio do olho iluminado com iluminador Natura. E uma pele básica com base líquida Studio Fix da MAC, bronzer mineral Warmth Bare Escentuals nas maçãs, curvex e rímel Colossal Volume Mascara da Maybelline.







Na Poli eu fiz um make mais colorido com as sombras Aquadisiac e a Goldmine da MAC, esfumando a verde e usando a dourada no meio dos olhos. A pele fiz com a base Revlon Custom Creations Light cor 2. E nas bochechas usei um blush rosinha da MAC que de tão velho não tem mais a etiqueta com o nome, então não sei qual é, hehe! E também curvex e rímel Define-a-lash da Maybelline.





Ficaram lindas as meninas, né? Estão sem batom porque nenhuma delas quis passar, estávamos bebendo vinho, então melhor não mesmo..
(vinho + batom = caca!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário