terça-feira, 8 de junho de 2010

Novas!

Então pessoas, muitas coisinhas rolando!
Minha estréia nas semanas de moda no Brasil está acontecendo e queria dividir aqui com vocês como está sendo legal adentrar nesse mundinho tão peculiar.
Então, só pra situar vocês, eu voltei de Londres há pouco tempo onde morei por dois anos e onde decidi mudar de carreira, de designer gráfico para maquiadora. Então estudei por lá, fiz cursos na área, trabalhei e voltei para tentar a vida de maquiadora por aqui.
Fiz mais cursos por aqui e estava batalhando atrás de trabalho, o básico de quem está começando uma carreira nova, num lugar novo.
Muito sortuda, já de cara entrei numa agência muito conceituada e já estou trabalhando diretamente com vários maquiadores top.
Isso tem sido definitivamente uma experiência extraordinária pois mesmo sem muita experiência eu estou tendo a chance real de trabalhar lado a lado com profissionais de renome, aprender muito, estar por dentro de tudo relacionado a esse meio: produtos, modelos, prática de trabalho, etc.
E já que isso tudo está acontecendo, eu achei que seria legal dividir todo esse processo com quem tenha interesse nesse mundinho, em se tornar maquiador também ou simplesmente tenha curiosidade em saber como é uma semana de moda vista do ponto de vista de alguém que está trabalhando lá, porém vivendo tudo isso pela primeira vez.
Então vou passar as primeiras impressões que tive sobre alguns desfiles que fiz até agora e na sequência meus dias de SPFW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário